Encomenda internacional! As caixinhas estão chegando em Portugal!

Acho que estávamos mais ansiosas para ver esta encomenda pronta do que a própria "dona" das caixinhas rsrsrs! É nossa primeira encomenda internacional (já tivemos 1 caixinha que foi para a Índia, mas no meio das malas pessoais kkk)!
Olha que legal...a sogra que fez o pedido das 120 caixinhas para 1 bem-casado e surpreendeu a noiva com a notícia!
E as cores verde & amarelo do nosso Brasil estão viajando para Portugal!
O tecido "de outono" foi o escolhido para revestir as bonitinhas com a fita verde oliva.
Obrigada Arlete e felicidades aos noivos!
Amamos o resultado. Ao vivo elas são mais lindas ainda!

Comentários

miriam ortega disse…
Parabens! Vcs sao demais! bjo
Bete Anes Seloti disse…
Meninas vcs estão arrasando, ficaram lindas as caixinhas e de muito bom gosto.
Simplesmente amei.
Beijocas e que Deus continue abençoando vocês.

Postagens mais visitadas