2011!!!

2011! A caixa com arte deseja a todos vocês que nos acompanham de alguma forma através deste blog, um novo ano cheio de alegrias e saúde, sonhos realizados, tranquilidade e amor. E nosso muito obrigada por mais um ano que se passou, cheio de felicidades para nós. Foram tantas caixinhas feitas (chegamos ao número de 5 mil caixas, todas feitas à mão uma a uma), amizades que começamos, emails que nos alegram, cores, estampas, idéias...tantas coisas! Que 2011 seja assim também, bem bom rsrs para todos nós!

Comentários

Ariane Cunha disse…
Olá, nossa 5 mil caixinhas isso so mostra a qualidade do serviço de vcs, parabens. Quero desejar que este ano duplique as bençãos, mto sucesso.
bjs
http://ariianesblog.blogspot.com/
Olá meninas!
Como estão neste novo ano???
Minhas caixinhas para o natal fizeram um super sucesso!
Tão fofinhas! E minha caixa de chá (um século depois...rsrsrs) tá fofa demais! Decorando minha cozinha!
Muito obrigada e muitos beijinhos a vocês!
Ana Brêtas

Postagens mais visitadas