Nosso open house!

Eu (Glau) e a Tati além de irmãs, moramos no mesmo prédio :) e já tem um tempinho que queríamos fazer um open house para os familiares e amigos. Primeiro pensamos em fazer um almoço mais aconchegante, mas aí os maridos queriam de qualquer jeito um churras (é claro!), então deixamos eles com as carnes e nós ficamos com a decoração.
Queremos mostrar a vocês que é possível criar um clima agradável (mesmo num churrasco) e também inspirar àquelas que gostam do "faça você mesmo"...
Não querendo gastar muito, compramos as flores e montamos os arranjos nos vasos que a gente tinha em casa e em garrafas de vidro (é uma ótima reciclagem para decoração). Escolhemos as cores pink e azul marinho como tema (nós adoramos essa combinação, mas ainda não tivemos pedido com essas cores, quem se habilita? rs), compramos tecidos para as toalhas de mesa, fizemos as bolas decorativas com papel de seda (precisa ter paciência, já vamos avisando...), montamos as lembrancinhas em caixinhas de acetato com gotas de chocolate e os cupcakes foram doados pela prima querida, que aliás foram os primeiros a acabar! (Obrigada Hanninha, estava uma delicia!)
Compartilhamos um pouco da nossa vida pessoal com vocês que nos acompanham pois somos muito gratas aos presentes que Deus nos dá a todo instante. E no final de tudo (depois das festas, presentes, comidas...) o que importa mesmo é o amor, os amigos e a família!
Aproveitem o final de semana!!!

Comentários

  1. Meninas que linda a decoração!
    Também amo marinho com rosa!
    Bom, desculpem se eu sumi e nem fui buscar minha caixinha fofa de chá, mas acabei saindo de férias e só voltei de viagem esta semana...
    Prometo dar notícias neste FDS, OK?
    Beijinhos e parabéns por tudo!
    Ana Brêtas

    ResponderExcluir
  2. Meninas

    Adoro tudo isso, parabéns as caixas são maravilhosas!

    já sou seguidora!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas