Nossa paixão é fazer caixas! Aqui estão algumas das nossas criações em tecido para casamentos, maternidade, chá de cozinha, aniversários, casa e corporativo. Os nossos produtos podem ser personalizados conforme o seu estilo e ocasião. Fique à vontade e escolha a sua caixa...



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Romantismo

Que sensação boa essas fotos nos passam. De tranquilidade e paz, romantismo e alegria!
Ficaram lindas essas caixas para 2 cupcakes que a noiva Antonella vai presentear suas madrinhas. Tecido floral rosa e verde. Estas vão para Belo Horizonte.
Crédito: my notebook

3 comentários:

CORAL ACESSÓRIOS FEMININOS disse...

ola, sao lindas as cx....parabens...eu amo cx tbm rs....ja estou seguindo...bjos

Patricia Berquó disse...

Ola meninas! Vi o blog de vcs a partir da Silvana do Pintura e Papel. As caixinhas são tudo de bom. Os composês que vcs fazem são lindissimos. Sou nova aqui na blosfera rsrs e estou seguindo vcs para ficar por dentro de suas criações.
Bjinhos

Luxo da Lix disse...

Lindas! Estas caixam passam a sensação de paz, ternura, gratidão. Amei!

Related Posts with Thumbnails