Porta lembrancinhas de chá de bebê



Porta lembrancinhas de chá de bebê
Ela tem 28 x 15 x 15, madeira pintada em lilás, decoupage e verniz brilhante para finalizar. Esta foi presente para uma querida amiga, que usou como porta lembrancinhas do chá e depois para guardar as coisinhas da bebê!

Comentários

Alyne Cunha disse…
Que lindo!!!! Guarda uma pra mim, vou dar um jeito de passar lá rapidinho no final do curso.
beijos
Gláucia Sasai disse…
Oi amiga!
Vou guardar sim! Ficou uma gracinha né?!
Beijos.
Oi Lindona, o outro vc deletou??? hum....mas tá lindo, apesar de q tem pouca coisa né? beijo, se cuida...
Gláucia Sasai disse…
oi Gê!!!
Deletei sim...seria muita coisa, e não estava gostando...vou definir mais meus projetos, e aí vou acrescentando aos poucos!
Beijo.
Andiara Tatiane disse…
Ah, linda mesmo esta caixinha
Engraçado porque eu tenho uma igualzinha!!!! rs,rs.
Privilégio é ter amigas tão talentosas como a dna. Gláucia!!

Postagens mais visitadas